Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira resultado final da seleção para monitoria de laboratórios do Campus Penedo

A posse dos monitores aprovados e o início das atividades ocorrerão já nesta quarta-feira, 13, às 10h, na sala C-14
por Lidiane Neves publicado: 12/09/2023 11h50, última modificação: 12/09/2023 12h07

A Coordenação de Monitoria do Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna público o resultado final da seleção de estudantes para atuação nos laboratórios da área técnica. Em um primeiro documento, o setor detalha as notas obtidas pelos candidatos nas duas fases seletivas (CLIQUE AQUI). No segundo arquivo, homologa o resultado final com os nomes dos três aprovados para as vagas ofertadas (CLIQUE AQUI).

A seleção ocorreu com base nos conhecimentos demonstrados pelos candidatos na prova escrita, de caráter eliminatório, e na entrevista, de caráter classificatório. Conforme previsto no cronograma do EDITAL Nº 02/2023, a posse dos monitores e o início das atividades ocorrerão já nesta quarta-feira, 13. A assinatura do termo de compromisso está marcada para as 10h, na sala C-14. É necessário que todos os aprovados apresentem a cópia legível do comprovante de residência e os dados bancários (cópia do cartão do banco onde possui conta corrente ou poupança).

Os selecionados atuarão, cada um em um turno (manhã, tarde e noite), por um período de quatro meses, nos laboratórios de Química Analítica e Instrumental, Química Orgânica, Química Geral e Microbiologia, sob a supervisão do servidor técnico do Campus Penedo, Maurício Leão. A carga horária semanal será de 12 horas.

A atividade prevê o pagamento de bolsa mensal no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), condicionado à previsão orçamentária da unidade de ensino. Ou seja, não está garantido que o aluno bolsista receberá o valor durante todo o período de vigência da monitoria. Ao término, serão emitidos certificados e as horas poderão ser computadas como atividades complementares ou como prática profissional, após avaliação da coordenação ou do colegiado de curso.