Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira resultado da seleção para preencher vaga de monitoria no Neabi Penedo
conteúdo

Notícias

Confira resultado da seleção para preencher vaga de monitoria no Neabi Penedo

A classificação final corresponde à média da pontuação obtida pelos candidatos na redação e na entrevista
por Lidiane Neves publicado: 07/04/2022 10h04, última modificação: 08/04/2022 10h00

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) do Ifal Penedo torna público o resultado da seleção para a vaga de monitoria, após a realização da segunda e última etapa do processo (CLIQUE AQUI). A classificação final corresponde à média da pontuação obtida pelos candidatos na redação e na entrevista.

Conforme estabelecido no cronograma do EDITAL Nº 01/2022, recursos contra o resultado serão aceitos até esta quinta-feira, 7, por e-mail. O endereço eletrônico para envio de possíveis questionamentos, desde que devidamente fundamentados, é neabi.penedo@ifal.edu.br.

A previsão da equipe do Neabi é que as atividades de monitoria já comecem neste mês. A pessoa selecionada receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), devendo cumprir carga horária semanal de 10 horas, no período de abril a dezembro de 2022. 

O Neabi se configura como um setor propositivo e consultivo, que estimula e promove ações, projetos e programas com temáticas sobre questões étnico-raciais em diversas áreas do conhecimento, de maneira integrada e articulada entre Ensino, Pesquisa, Extensão e Assistência Estudantil, como consta na Resolução nº 29/CS/Ifal, de 19 de dezembro de 2018.