Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira lista preliminar de selecionados para recebimento de auxílio temporário para alimentação

Prazo para entrar com recurso contra o resultado preliminar é de um dia útil, ou seja, até esta quarta-feira, 23.
por Lidiane Neves publicado: 22/02/2022 17h39, última modificação: 22/02/2022 17h45

Após avaliação situacional dos estudantes, com base nos dados obtidos no formulário on-line e na documentação comprobatória, o setor de Nutrição do Campus Penedo publicou nesta terça-feira, 22, a lista preliminar dos selecionados para o Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes), que integra a Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). CLIQUE AQUI e confira.

O prazo para interpor recurso contra o resultado preliminar é de um dia útil. Até esta quarta-feira, 23, interessados devem preencher o formulário disponível no Anexo I do Edital 03/2022 e enviá-lo para o e-mail nutricao.penedo@ifal.edu.br. Não serão aceitos os recursos para inclusão de documentos pendentes ou fora do prazo determinado. O resultado final será divulgado até quinta-feira, 24, contendo a lista com os nomes dos selecionados e o respectivo valor da alimentação a ser recebido e a lista dos alunos que ficaram na situação de cadastro de reserva.

A atual seleção do Panes visa atender os alunos dos cursos técnicos das modalidades integrado e subsequente, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, que precisam permanecer na unidade de ensino no contraturno para aulas ou atividades de monitoria, estágio, pesquisa, extensão, entre outras. O programa permite o acesso gratuito dos discentes ao refeitório do Ifal Penedo, mas, como o espaço está atualmente em reforma, as demandas por almoço serão temporariamente supridas com a concessão de auxílio financeiro.