Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira lista preliminar da seleção para Programa de Alimentação e Nutrição Escolar

Prazo para entrar com recurso é de um dia útil, ou seja, até esta quarta-feira, 24, por e-mail
publicado: 23/05/2023 13h21, última modificação: 23/05/2023 13h21

Por Imarlan Gabriel (estagiário de Jornalismo)

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo lançou o RESULTADO PRELIMINAR da seleção do Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes), destinada à concessão de auxílio mensal aos estudantes para o custeio de refeições. Para quem está na lista como indeferido, o prazo para entrar com recurso é de um dia útil, ou seja, até esta quarta-feira, 24.

A interposição de recurso deve ser realizada mediante o preenchimento do formulário disponível no ANEXO I do EDITAL N° 02/2023. O envio do documento preenchido deve ser via e-mail para o endereço nutricao.penedo@ifal.edu.br. Conforme estabelece o edital, não serão aceitos recursos para inclusão de documentos pendentes ou fora do prazo determinado.

O resultado final será divulgado até sexta-feira, 26, contendo a lista com os nomes dos selecionados e o respectivo valor da alimentação a ser recebido e a lista dos alunos que ficaram na situação de cadastro de reserva. Após a divulgação do resultado final, o estudante deverá preencher o formulário on-line contendo o Termo de Compromisso de Adesão ao Panes, com a finalidade de confirmar o seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o programa.

(*) Sob a supervisão de Lidiane Neves