Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira lista dos candidatos com matrículas deferidas no curso de Química subsequente
conteúdo

Notícias

Confira lista dos candidatos com matrículas deferidas no curso de Química subsequente

Ifal Penedo realizará segunda chamada para preencher as vagas dos candidatos desistentes.
por Lidiane Neves publicado: 25/10/2021 14h58, última modificação: 25/10/2021 14h58

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Penedo torna público o resultado da análise da matrícula on-line dos classificados no Processo Seletivo 2021.2, para ingresso no curso técnico em Química da modalidade subsequente ao ensino médio (CLIQUE AQUI).

Na lista publicada, todos os candidatos estão na situação de “deferidos”, o que significa que enviaram os documentos de acordo com o que exige o edital e estão efetivamente matriculados na instituição. Devem apenas aguardar o início das atividades letivas, previsto no calendário acadêmico para 8 de novembro.

“Como não houve matrículas indeferidas [não aceitas], essa lista já é o resultado final da análise, sem a necessidade de prazo para recursos. Quanto aos desistentes, tivemos apenas três pessoas que não se matricularam, explica o coordenador de Registro Acadêmico do Ifal Penedo, Domênico Pereira Tenório. Ele acrescenta que haverá uma segunda chamada para preencher tais vagas, seguindo a ordem de classificação dos suplentes e o tipo de vaga (ampla concorrência ou cotas).