Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira lista de inscrições homologadas para nova seleção de monitores de ensino

Prova escrita será aplicada nesta quarta-feira, 31, das 14h às 16h, na sala do Programa de Monitoria
por Lidiane Neves publicado: 30/07/2024 10h17, última modificação: 30/07/2024 10h17

A Coordenação de Monitoria do Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna pública a lista de INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS da nova seleção de estudantes para atuação no ano letivo de 2024. Os candidatos listados devem comparecer à sala da Monitoria de Ensino (C-14) nesta quarta-feira, 31, para fazer a prova escrita, das 14h às 16h. É necessário se apresentar com no mínimo 10 minutos de antecedência do horário previsto para o início da prova.

Essa primeira etapa consiste em responder a no máximo 10 questões, em até duas horas, sem acesso a nenhum tipo de consulta. Os conteúdos a serem cobrados em cada componente curricular estão descritos nas duas últimas páginas do EDITAL DE SELEÇÃO. Quem obtiver no mínimo 8,0 (oito) pontos estará habilitado para a próxima etapa, que corresponde a uma entrevista. A divulgação do resultado da primeira fase com a convocação para a segunda está prevista para ocorrer até o dia 5 de agosto.

A seleção é para o preenchimento de quatro vagas não ocupadas no edital lançado no primeiro semestre de 2024. As vagas ofertadas são para as disciplinas de Língua Portuguesa, Química Geral e Química Analítica. A monitoria será remunerada com bolsa mensal no valor de R$ 700,00 para uma carga horária semanal de 15 horas. A previsão é de que as atividades dos novos selecionados comecem no dia 14 de agosto.