Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Veja lista de inscrições confirmadas para seleção 2022 da Monitoria de Ensino

Veja lista de inscrições confirmadas para seleção 2022 da Monitoria de Ensino

Prova escrita, que consiste na primeira fase seletiva, será aplicada nesta quarta-feira, 18, das 10h às 12h, no auditório
por Lidiane Neves publicado: 16/05/2022 10h13, última modificação: 23/05/2022 15h07

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna pública a lista de inscrições homologadas para a seleção de estudantes bolsistas do Programa de Monitoria de Ensino (CLIQUE AQUI). Todos os inscritos deverão comparecer nesta quarta-feira, 18, para a prova escrita que será aplicada das 10h às 12h, no auditório.

A primeira fase da seleção é de caráter eliminatório. A prova terá até 10 questões e quem obtiver, no mínimo, 7,0 (sete) pontos estará habilitado para a fase de entrevistas. Conforme o cronograma do Edital 04/2022, a divulgação do resultado da prova escrita ocorrerá no dia 24 de maio e a fase seguinte, entre os dias 26 e 30 do mesmo mês.

A oferta do Programa de Monitoria este ano soma 16 vagas em nove disciplinas: Desenho Técnico, Física, Físico-Química, Informática, Matemática, Mecânica dos Fluídos, Química Geral, Química Analítica e Química Inorgânica.

O valor da bolsa mensal é de R$ 400,00 (quatrocentos reais), com vigência de junho a dezembro, para uma carga horária semanal de 15 horas. Ao término da experiência, os monitores receberão certificado e poderão computar a carga horária total como Atividades Complementares ou como Prática Profissional (para as disciplinas práticas).

Para conferir todas as regras da seleção, acesse o EDITAL DE MONITORIA 2022 na íntegra.