Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira lista de inscrições confirmadas para oficinas do Seminário de Práticas Científicas

Evento de Açúcar e Álcool e Química começa nesta terça-feira, 26, e segue até 5 de maio nos laboratórios do Ifal Penedo
por Lidiane Neves publicado: 25/04/2022 17h32, última modificação: 25/04/2022 17h32

O Seminário de Práticas Científicas em Açúcar e Álcool e Química começa nesta terça-feira, 26, e a comissão organizadora do evento torna pública as inscrições confirmadas em cada atividade (CLIQUE AQUI). As vagas foram preenchidas levando em conta a ordem de chegada e o ano ou período cursado pelos estudantes que se inscreveram no prazo estabelecido.

O evento, que seguirá até o dia 5 de maio, foi pensado como uma estratégia de recuperação da aprendizagem dos conteúdos de caráter prático ministrados durante o Ensino Remoto Emergencial (ERE). A prioridade no preenchimento das vagas foi dada aos estudantes concluintes de ambos os cursos técnicos (turmas de 3º e 4º ano/período do integrado e subsequente).

A programação é composta por nove oficinas com cargas horárias que variam entre 2h e 16h. As atividades serão realizadas nos laboratórios e conduzidas por professores da formação técnica em Açúcar e Álcool e Química. Em caso de dúvidas, o contato deve ser direcionado à comissão organizadora formada pelos docentes Martha Rocha, Elisangela Santos, Mirelle Marcio e Taciana Santos.