Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira lista de egressos de cursos técnicos com diplomas já disponíveis

Confira lista de egressos de cursos técnicos com diplomas já disponíveis

Entrega do documento acontece pessoalmente no Registro Acadêmico, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h
publicado: 23/12/2022 20h11, última modificação: 23/12/2022 22h14

Por Imarlan Gabriel (estagiário de Jornalismo)*

A Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) do Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo divulga a lista de egressos de cursos técnicos com diplomas já disponíveis (CLIQUE AQUI). O solicitante com o nome na lista deve buscar o documento pessoalmente no setor, no horário das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

A entrega também pode ser feita a terceiros, desde que o egresso envie e-mail para a CRA e formalize a solicitação, com o nome completo da pessoa encarregada e seu respectivo documento de identidade. O endereço eletrônico para envio das informações é cra.penedo@ifal.edu.br.

Para quem concluiu a formação técnica integrada ou subsequente ao ensino médio e ainda não solicitou o diploma, o setor informa que é necessário preencher o REQUERIMENTO específico e encaminhá-lo ao e-mail protocolo.penedo@ifal.edu.br. Não é necessário imprimir o formulário para assinar.

Vale lembrar que, para ter direito ao diploma, o estudante deve ter concluído todo o ciclo, desde a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) até sua entrega na versão digital à biblioteca do Ifal Penedo.

No mesmo e-mail de envio do requerimento, o solicitante deve anexar, em formato PDF, a carteira de identidade (RG); o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), o “nada consta” da biblioteca do campus, o certificado de quitação eleitoral (obtido via site do Tribunal Regional Eleitoral) e o certificado de reservista, caso seja estudante do sexo masculino.

Em caso de dúvidas ou mais informações, a Coordenação de Registro Acadêmico atende pelo e-mail cra.penedo@ifal.edu.br e telefone (82) 2126-6400 ou 6409.

"Nada consta"

Para solicitar a declaração que confirma a ausência de pendências na biblioteca, é necessário enviar e-mail para o setor (biblioteca.penedo@ifal.edu.br). No campo “assunto” do e-mail, deve-se colocar "Solicitação do nada consta - biblioteca" e, no corpo da mensagem, informar o nome completo, o curso, a turma e o número da matrícula.

(*) Sob a supervisão de Lidiane Neves