Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira lista de alunos do superior contemplados com o auxílio alimentação temporário

Estudantes têm cinco dias úteis para assinar o Termo de Compromisso de Adesão ao Panes
por Lidiane Neves publicado: 01/06/2022 14h48, última modificação: 02/06/2022 10h25

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna público o RESULTADO do processo de cadastro de estudantes de nível superior no Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes). Os alunos que aparecem na lista na situação de deferidos têm cinco dias úteis para preencher o formulário on-line contendo o Termo de Compromisso de Adesão ao Panes (CLIQUE AQUI).

Conforme as regras do Edital 06/2022, a seleção utilizou como critérios a regularidade da matrícula no curso de bacharelado em Química Industrial, a inscrição on-line no prazo estabelecido e a existência de cadastro no Serviço Social. Os contemplados receberão R$ 120,00 por mês referentes a 20 dias letivos. O valor tem como base o preço da refeição do tipo lanche, conforme pesquisa realizada na região.

O Panes é o programa que permite o acesso gratuito dos estudantes ao refeitório do Ifal Penedo. Como atualmente o espaço passa por reforma e adequação, as demandas por alimentação serão atendidas com a concessão de auxílio em dinheiro. Assim que o serviço for restabelecido, os estudantes deixarão de receber o valor pago mensalmente e terão que participar de uma nova seleção para acessar gratuitamente o refeitório.