Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira 2ª convocação de candidatos da lista de espera do SiSU para curso do Ifal Penedo
conteúdo

Notícias

Confira 2ª convocação de candidatos da lista de espera do SiSU para curso do Ifal Penedo

Novos convocados para ingresso em Química Industrial devem realizar a matrícula on-line de 4 a 8 de abril
por Lidiane Neves publicado: 31/03/2022 06h45, última modificação: 31/03/2022 09h13

Já se encontra publicado na página exame.ifal.edu.br o segundo edital de convocação de candidatos da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso no bacharelado em Química Industrial, ofertado pelo Instituto Federal de Alagoas - Campus Penedo (CLIQUE AQUI). O documento traz o nome de quatro novos convocados, que devem realizar a matrícula on-line no período de 4 a 8 de abril.

Para se matricular, é necessário acessar a página eletrônica https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf e efetuar login com o CPF e a data de nascimento. Em seguida, deve-se preencher o requerimento/formulário de matrícula on-line, atualizando e complementando todos os dados que serão utilizados no cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

A última etapa do procedimento é anexar e enviar imagem legível de todos os documentos obrigatórios, de acordo com o tipo de vaga (ampla concorrência ou cotas). A documentação deve estar em formato PDF, JPG ou PNG e ter o limite de 10MB por arquivo. A lista detalhada de quais documentos anexar para enviar encontra-se disponível nos subitens 4.1 e 5.1 do edital de convocação.

Quem sentir dificuldades em realizar o procedimento on-line pode entrar em contato com o Campus Penedo para o agendamento da realização da matrícula presencial, dentro do mesmo prazo (4 a 8 de abril). Os canais de comunicação são o e-mail cra.penedo@ifal.edu.br e o telefone (82) 2126-6400, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

registrado em: