Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Comunicado sobre ponto facultativo e feriado da Semana Santa no Ifal Penedo

Comunicado sobre ponto facultativo e feriado da Semana Santa no Ifal Penedo

Não haverá aulas nem expediente administrativo na unidade de ensino, na quinta e sexta-feira, dias 6 e 7 de abril
por Lidiane Neves publicado: 03/04/2023 18h42, última modificação: 03/04/2023 18h44

A semana de atividades no Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo será mais curta. Não haverá aulas nem expediente administrativo na unidade de ensino, na quinta, 6, e na sexta-feira, 7. A Direção-Geral decidiu suspender as atividades já na quinta-feira, devido ao ponto facultativo na rede pública municipal, que interrompe o serviço de transporte escolar e inviabiliza o deslocamento de estudantes até Ifal Penedo, em especial, daqueles que residem nos povoados de Penedo e região.

Como o ponto facultativo não estava previsto nos calendários dos cursos técnicos e superior para o ano letivo de 2023, o Departamento de Ensino informará posteriormente sobre a reposição das aulas referentes ao dia suspenso. Na sexta-feira, a ausência de expediente acadêmico e administrativo é justificada pelo feriado nacional da Semana Santa e já estava prevista nos calendários letivos.