Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Comunicado sobre funcionamento do Campus Penedo nesta quinta e sexta-feira

Comunicado sobre funcionamento do Campus Penedo nesta quinta e sexta-feira

Unidade de ensino estará fechada nos dias 12 e 13 de outubro, devido ao feriado nacional e ao ponto facultativo decretado pelo governo federal
por Lidiane Neves publicado: 10/10/2023 17h57, última modificação: 11/10/2023 08h17

A Direção-Geral do Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo informa que a unidade de ensino estará fechada nesta quinta, 12, e sexta-feira, 13, devido ao feriado alusivo à padroeira do Brasil e ao ponto facultativo decretado pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.

A suspensão das atividades no dia seguinte ao feriado nacional segue a Portaria MGI nº 6.142, de 9 de outubro de 2023, destinada aos órgãos e entidades da administração pública federal direta, autárquica e fundacional. Como o ponto facultativo não estava previsto nos calendários dos cursos de nível médio e superior para o ano letivo de 2023, o Departamento de Ensino informará posteriormente sobre a reposição das aulas referentes ao dia suspenso.

Na segunda-feira, 16, o expediente será normalmente retomado, nos três turnos, para aulas, atendimento presencial ao público e demais atividades acadêmicas e administrativas.