Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Campus Penedo suspende volta às aulas marcada para esta segunda-feira, 10

Campus Penedo suspende volta às aulas marcada para esta segunda-feira, 10

Decisão leva em conta a situação causada pelo volume intenso de chuvas que atingem o município
por Lidiane Neves publicado: 09/07/2023 12h13, última modificação: 09/07/2023 12h33

A Direção-Geral do Campus Penedo informa que, devido ao volume intenso de chuvas que atingem o município, a volta às aulas prevista no calendário letivo para esta segunda-feira, 10, foi cancelada. Amanhã, a equipe diretiva se reunirá com as coordenações para avaliar as condições de retomar as atividades acadêmicas já na terça-feira, 11.

A decisão leva em conta o fato de que alguns acessos aos povoados de Penedo e região já estão comprometidos. “Após diálogo com alguns setores da prefeitura, neste momento, a ação mais prudente é cancelar esse retorno, do ponto de vista da segurança dos estudantes e servidores que também precisam se deslocar de outras cidades para vir trabalhar”, afirma o diretor-geral Felipe Thiago Souza.

Segundo ele, a equipe do campus também fará uma avaliação para identificar possíveis alunos que se encontram em condições vulneráveis em virtude das fortes chuvas. Um novo comunicado será publicado em breve.