Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Campus Penedo reabre para atividades presenciais nesta quarta-feira (01/06)

Campus Penedo reabre para atividades presenciais nesta quarta-feira (01/06)

Devido à greve deflagrada, os estudantes devem ficar atentos aos comunicados dos professores sobre as aulas
por Lidiane Neves publicado: 31/05/2022 18h26, última modificação: 31/05/2022 18h46

A Direção-Geral do Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo informa que a unidade de ensino volta a abrir as portas para as atividades presenciais nesta quarta-feira, 01. A decisão leva em conta a previsão de redução no volume de chuvas e o alerta de menor grau emitido na manhã desta terça-feira, 31, pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para as próximas 24 horas, na cidade e região.

Na retomada das atividades acadêmicas e administrativas presenciais, considerando a greve deflagrada pelos servidores do Ifal e iniciada no dia 23 de maio, a Direção-Geral volta a afirmar seu posicionamento de respeito ao movimento e à autonomia de cada docente e técnico administrativo em educação (TAE) para aderir ou não à greve.

Desse modo, a orientação é que os estudantes estejam atentos aos comunicados dos professores sobre as aulas de suas respectivas disciplinas. O mesmo vale para a comunidade interna e externa que utiliza os serviços/espaços do Campus Penedo, devendo-se checar diretamente com o setor o seu funcionamento ou não.