Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Campus Penedo informa sobre ponto facultativo na sexta-feira, 9 de junho

Campus Penedo informa sobre ponto facultativo na sexta-feira, 9 de junho

Expediente acadêmico e administrativo vai somente até esta quarta, 7; decisão segue a portaria MGI nº 2.386/2023
por Lidiane Neves publicado: 06/06/2023 12h06, última modificação: 06/06/2023 12h06

A Direção-Geral do Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo informa que a unidade de ensino irá aderir ao ponto facultativo, na próxima sexta-feira, 9. Como no dia anterior (8 de junho) é feriado nacional de Corpus Christi, somente haverá aulas e expediente administrativo até esta quarta-feira, 7.

A decisão segue a portaria nº 2.386 do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), publicada em 26 de maio de 2023, para cumprimento pelos órgãos e entidades da administração pública federal direta, autárquica e fundacional (CLIQUE AQUI e confira o documento).

Como o ponto facultativo não estava previsto nos calendários dos cursos de nível médio e superior para o ano letivo de 2023, o Departamento de Ensino informará posteriormente sobre a reposição das aulas referentes ao dia suspenso.