Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Avaliação parcial dos projetos Pibic e Pibiti do Ifal Penedo acontece nesta quinta-feira

Apresentações no campus somam 16 projetos e são abertas a toda a comunidade interessada em pesquisa científica
por Lidiane Neves publicado: 29/03/2022 17h07, última modificação: 31/03/2022 12h21

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPI) já iniciou a temporada de avaliações parciais dos projetos Pibic e Pibiti em andamento nas unidades do Ifal desde setembro do ano passado, quando foram aprovados na seleção dos editais nº 13 e 14/2021. No Campus Penedo, o evento está marcado para esta quinta-feira, 31, pela plataforma Google Meet, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A programação geral da PRPPI, iniciada no dia 21 deste mês, seguirá de forma on-line até 1º de abril. As apresentações do Ifal Penedo somam 16 projetos de pesquisa, sendo 14 na categoria de Iniciação Científica (Pibic) e dois de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti). CLIQUE AQUI para conferir a lista detalhada, com os nomes dos respectivos orientadores e estudantes bolsistas ou voluntários.

O coordenador de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do campus, Carlos Miranda, informa que a avaliação dos resultados parciais de cada projeto não é um momento restrito aos servidores e estudantes pesquisadores envolvidos. “Toda a comunidade está convidada a assistir, pois é uma oportunidade de conhecer as atuais iniciativas do Ifal Penedo na área de pesquisa científica, desenvolvimento tecnológico e inovação”, ressalta.

As pessoas interessadas em acompanhar as apresentações devem solicitar o link da sala virtual por e-mail. O endereço para envio do pedido de acesso é pesquisa.penedo@ifal.edu.br.