Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Auxílio Conectividade: novo resultado preliminar da prestação de contas é divulgado com alerta a estudantes

Um total de 38 alunos ainda se encontra com a situação indeferida sob pena de devolução dos valores recebidos.
por Lidiane Neves publicado: 28/04/2021 09h51, última modificação: 28/04/2021 09h52

A Coordenação de Apoio Acadêmico (CAA) do Campus Penedo torna público o resultado preliminar da análise da prestação de contas do Auxílio Conectividade, após o novo prazo dado para a regularização de pendências. CLIQUE AQUI para conferir a lista que traz os nomes dos estudantes em ordem alfabética.

Aqueles em que a situação informada é “indeferida” devem entrar em contato com o setor até o dia 3 de maio, sob pena de devolução dos recursos financeiros recebidos para contratação de serviço de internet e/ou compra de tablet. Segundo a coordenadora de Apoio Acadêmico, Tamara Silva, 38 estudantes se encontram nessa situação, com pendências a serem regularizadas.

A orientação é que o contato seja feito até as 17h de segunda-feira por e-mail (caa.penedo@ifal.edu.br), com o envio da documentação solicitada no Edital nº 02/2021. “Após esse prazo, não haverá mais chance. Quem não prestou contas terá que restituir o valor cedido via GRU [Guia de Recolhimento da União] e haverá suspensão dos auxílios e bolsas da Assistência Estudantil, até a regularização de sua situação”, alerta a coordenadora. Em caso de dúvidas sobre a documentação a ser enviada, o Apoio Acadêmico também disponibiliza o contato de WhatsApp (79) 8172-7808. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Conforme o cronograma retificado do edital, o resultado final da prestação de contas será divulgado em 4 de maio. A partir do dia 5, o Campus Penedo começará a emitir a GRU para os alunos que não tiveram a prestação de contas aprovada, e esses estudantes terão até o dia 17 de maio para apresentar o comprovante de pagamento.