Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Auxílio Conectividade: mais nove alunos são convocados para recebimento de tablet

Entrega do equipamento aos estudantes ocorrerá na quinta, 9, e sexta-feira, 10, na sala do Apoio Acadêmico.
por Lidiane Neves publicado: 06/12/2021 18h58, última modificação: 06/12/2021 19h10

A Assistência Estudantil do Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna pública a convocação de nove alunos que estavam em lista de espera para recebimento do tablet, uma das modalidades do Programa Auxílio Conectividade (CLIQUE AQUI para conferir). A entrega do equipamento ocorrerá na quinta, 9, e sexta-feira, 10, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na sala A-22, onde funciona a Coordenação de Apoio Acadêmico. Para retirá-lo, além do uso obrigatório de máscara, é necessário apresentar um documento com foto.

Caso o estudante convocado não possa se deslocar até o campus nos dias informados, o responsável legal poderá pegar o aparelho em seu lugar, mas será preciso apresentar o documento do aluno para assinar o Termo de Cessão e Responsabilidade de Uso de Tablet. Para mais informações, o Apoio Acadêmico disponibiliza o número de WhatsApp (79) 98172-7808, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.