Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Auxílio Conectividade: cronograma do edital de prestação de contas tem nova retificação

Formulários para quem não enviou documentos dentro do prazo serão reabertos entre 6 e 9 de abril.
por Lidiane Neves publicado: 30/03/2021 15h20, última modificação: 05/04/2021 12h00

O cronograma do Edital nº 02/2021 do Campus Penedo, que trata da prestação de contas do Auxílio Conectividade, foi novamente retificado (CLIQUE AQUI). Além de estender o período de análise da documentação e de etapas posteriores, a retificação inclui a reabertura do prazo para os estudantes que não preencheram os formulários on-line até o dia 19 de março.

Conforme o novo cronograma, esses estudantes terão de 6 a 9 de abril para prestar contas. Lembramos que o procedimento é obrigatório para todos os alunos contemplados pelo programa no ano passado, nas modalidades de auxílio financeiro para contratação de serviço de internet fixa ou móvel e/ou auxílio financeiro para aquisição de equipamento de conectividade (tablet ou outro).

Aqueles que, no prazo correto, já preencheram os formulários da prestação de contas devem aguardar até esta terça-feira, 6, quando será publicado o resultado da análise feita pela Coordenação de Apoio Acadêmico (CAA). Os estudantes com pendências serão notificados e deverão regularizar a situação até o dia 9 de abril.

Depois desse prazo, a CAA fará uma nova análise das documentações enviadas e publicará o resultado final no dia 27 de abril, com a emissão da Guia de Recolhimento da União (GRU) para os estudantes que não tiveram a prestação de contas aprovada e que, portanto, deverão devolver os recursos financeiros recebidos.