Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Auxílio Conectividade: confira resultado final da prestação de contas dos valores recebidos

Para aqueles que não prestaram contas, a devolução dos valores ao Ifal será realizada via GRU.
por Lidiane Neves publicado: 05/05/2021 13h50, última modificação: 05/05/2021 13h50

A Coordenação de Apoio Acadêmico (CAA) do Campus Penedo torna público o resultado final da análise da prestação de contas do Auxílio Conectividade (CLIQUE AQUI). A lista traz, em ordem alfabética, os nomes e a respectiva situação dos estudantes que, no ano passado, receberam auxílio financeiro para contratação de serviço de internet e/ou compra de tablet.

Aqueles que não prestaram contas devidamente e que, portanto, a situação informada é “indeferida” terão que devolver os recursos recebidos. A restituição ao Ifal será realizada via Guia de Recolhimento da União (GRU). A orientação do Apoio Acadêmico é que esses estudantes fiquem atentos a seus e-mails, para onde o setor enviará a GRU.

“Não temos ainda uma data para envio porque depende do setor de Contabilidade. O que podemos adiantar é que, a partir da emissão da GRU, os estudantes terão no mínimo uma semana de prazo para pagamento”, informou a coordenadora de Apoio Acadêmico, Tamara Silva. Conforme as regras estabelecidas pelo edital de prestação de contas, até que a situação seja regularizada com a devolução do dinheiro, o estudante terá suspensos os auxílios e/ou bolsas da Assistência Estudantil.

Em caso de dúvidas sobre a prestação de contas do Auxílio Conectividade, a Coordenação de Apoio Acadêmico está disponível pelo e-mail caa.penedo@ifal.edu.br e pelo telefone (79) 8172-7808 (WhatsApp). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.