Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Aulas da nova turma de Química subsequente começam no dia 11/09 e incluem programação de acolhimento

Parte do primeiro dia de aulas será dedicada à apresentação da equipe gestora, docentes e setores do Campus Penedo
publicado: 04/09/2023 15h31, última modificação: 04/09/2023 15h41

Por Imarlan Gabriel (estagiário de Jornalismo)*

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo receberá uma nova turma do curso técnico em Química subsequente ao ensino médio. O acolhimento dos novos estudantes acontecerá na próxima segunda-feira, 11, a partir das 19h, na sala de aula.

Todos os alunos matriculados na turma 2023.2 devem comparecer à unidade de ensino para a programação de boas-vindas, que inclui a apresentação da equipe gestora e de docentes do curso, bem como informes sobre setores importantes para a trajetória dos discentes na instituição. Logo em seguida, após o intervalo, haverá aula normal a partir das 20h40.

Os setores incluídos na programação de acolhimento correspondem à Assistência Estudantil, Pedagogia, Apoio Acadêmico, Registro Acadêmico, Assessoria de Comunicação e os Núcleos de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne), de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) e de Gênero, Diversidade e Sexualidade (Nugedis).

Os novos estudantes também receberão informações sobre as regras de uso dos espaços coletivos do campus: biblioteca, laboratórios, área de convivência, sala de música e outros ambientes de aprendizagem e convivência.

(*) Sob a supervisão de Lidiane Neves