Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Assistência Estudantil publica nova lista de inscrições homologadas e estende prazo para regularizar pendências

Lista retificada inclui novos nomes de alunos inscritos; para todos, envio da documentação pendente vai até 18/03
por Lidiane Neves publicado: 15/03/2024 11h01, última modificação: 15/03/2024 11h01

A Assistência Estudantil do Instituto Federal de Alagoas - Campus Penedo publicou, nesta sexta-feira, 15, uma nova lista de INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS na Seleção Unificada 2024. A retificação foi necessária para incluir os nomes de alunos que se inscreveram nos prazos estabelecidos pelo EDITAL Nº 01/2024 para cadastro e recadastro, mas que não constavam na relação divulgada anteriormente.

Com a publicação da nova lista, também foi alterado o prazo para que os estudantes regularizem as pendências de documentação informadas junto a seus nomes. Conforme o NOVO CRONOGRAMA, a regularização deve ser feita até segunda-feira, 18, de forma on-line por meio do link abre.ai/pendenciasifalpenedo. Ao acessar o endereço, o aluno precisa preencher as informações de identificação e, ao final, anexar todos os documentos pendentes.

Para aqueles que estiverem com a situação de “inscrição homologada”, a orientação é que apenas aguardem a continuidade do processo seletivo e a divulgação do resultado preliminar prevista para o dia 25 de março.

Destinada aos alunos dos cursos presenciais de nível médio e superior, a Seleção Unificada 2024 da Assistência Estudantil envolve os programas de Auxílio Permanência (PauP) e de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas (Pipad).

Em caso de dúvidas, os contatos são os e-mails do Serviço Social e da Coordenação de Assistência Estudantil: servicosocial.penedo@ifal.edu.br e cae.penedo@ifal.edu.br. Também é possível fazer contato pelo número de telefone (82) 99115-5542.