Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Assistência Estudantil publica lista dos novos inscritos com prazo para regularizar pendências
conteúdo

Notícias

Assistência Estudantil publica lista dos novos inscritos com prazo para regularizar pendências

Regularização deve ser feita de forma on-line, até 28 de março, conforme cronograma retificado da seleção
publicado: 24/03/2023 12h15, última modificação: 24/03/2023 12h15

A Assistência Estudantil do Instituto Federal de Alagoas - Campus Penedo torna pública a lista das novas inscrições homologadas para o edital de seleção 2023 (CLIQUE AQUI). A relação se refere aos estudantes inscritos de 13 a 17 de março, período dedicado ao cadastro de suplentes dos cursos técnicos convocados a partir da 2ª chamada e dos ingressantes no curso superior de Química Industrial.

Com a publicação da lista, está aberto o prazo para que os alunos regularizem as pendências de documentação informadas junto a seus nomes. Conforme o novo cronograma do edital, a regularização deve ser feita até terça-feira, 28. O procedimento é on-line por meio do link abre.ai/pendenciaspenedo23. Ao acessar o endereço, o aluno precisa preencher as informações de identificação e, ao final, anexar todos os documentos pendentes.

Os estudantes que, na lista publicada, estiverem com a situação “inscrição homologada” devem apenas aguardar a continuidade do processo seletivo e a divulgação do resultado preliminar prevista para o dia 13 de abril. Antes, no dia 3 de abril, o Serviço Social publicará a lista final de inscrições homologadas incluindo todos os estudantes cadastrados desde a abertura da seleção, em fevereiro.

A seleção 2023 da Assistência Estudantil envolve os programas de Auxílio Permanência (PAuP), Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas (Pipad) e Apoio às Atividades Estudantis (PAAE) para a concessão de óculos corretivos (clique para conferir o EDITAL COMPLETO e o CRONOGRAMA RETIFICADO). Em caso de dúvidas, o contato são os e-mails do Serviço Social e da Assistência Estudantil: servicosocial.penedo@ifal.edu.br e cae.penedo@ifal.edu.br.