Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Assistência Estudantil: prazo para inscritos na seleção 2024 regularizar pendências é até 15/03

Quem teve a inscrição homologada só precisa aguardar pelo resultado preliminar da seleção previsto para 25/03
por Lidiane Neves publicado: 13/03/2024 16h49, última modificação: 19/03/2024 09h52

A Assistência Estudantil do Instituto Federal de Alagoas - Campus Penedo torna pública a lista das inscrições homologadas na Seleção Unificada 2024 (CLIQUE AQUI). A relação se refere aos inscritos nos prazos estabelecidos no EDITAL Nº 01/2024 para cadastro e recadastro dos alunos dos cursos presenciais de nível médio e superior.

Com a publicação da lista, está aberto o prazo para que os estudantes regularizem as pendências de documentação informadas junto a seus nomes. A regularização deve ser feita até sexta-feira, 15, de forma on-line por meio do link abre.ai/pendenciasifalpenedo. Ao acessar o endereço, o aluno precisa preencher as informações de identificação e, ao final, anexar todos os documentos pendentes.

Os estudantes que, na lista publicada, estiverem com a situação “inscrição homologada” devem apenas aguardar a continuidade do processo seletivo e a divulgação do resultado preliminar prevista para o dia 25 de março.

A Seleção Unificada 2024 da Assistência Estudantil envolve os programas de Auxílio Permanência (PauP) e de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas (Pipad). Em caso de dúvidas, os contatos são os e-mails do Serviço Social e da Assistência Estudantil: servicosocial.penedo@ifal.edu.br e cae.penedo@ifal.edu.br. Também é possível fazer contato pelo número de telefone da Coordenação de Assistência Estudantil: (82) 99115-5542.