Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Assistência Estudantil do Ifal Penedo altera cronograma da Seleção Unificada 2024

Divulgação do resultado preliminar foi retificado para o dia 1ª de abril, alterando as datas das demais etapas da seleção
por Lidiane Neves publicado: 25/03/2024 13h55, última modificação: 25/03/2024 13h56

A Assistência Estudantil do Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna pública a RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA do edital da Seleção Unificada 2024. Com a alteração, o resultado preliminar, que estava previsto para ser divulgado nesta segunda-feira, 25, será somente publicado no dia 1ª de abril. O prazo para recursos ficou para os dias 2 e 3 de abril e o resultado final para o dia 8 do mesmo mês.

Regida pelo EDITAL Nº 01/2024, a seleção envolve os programas de Auxílio Permanência (PauP) e de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas (Pipad), destinados aos alunos dos cursos presenciais de nível médio e superior do Ifal Penedo. Em caso de dúvidas, os contatos são os e-mails do Serviço Social e da Coordenação de Assistência Estudantil: servicosocial.penedo@ifal.edu.br e cae.penedo@ifal.edu.br. Também é possível fazer contato pelo número de telefone (82) 99115-5542.