Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Assistência Estudantil do Campus Penedo divulga lista final de inscritos na seleção 2023

Lista inclui todos os inscritos entre fevereiro e março que passarão ou não pela análise socioeconômica do Serviço Social
por Lidiane Neves publicado: 03/04/2023 15h26, última modificação: 03/04/2023 16h03

A Assistência Estudantil do Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna público o resultado final da homologação das inscrições para a Seleção Unificada 2023, após os prazos de regularização de pendências documentais (CLIQUE AQUI). A relação inclui todos os estudantes inscritos em diferentes etapas, entre os meses de fevereiro e março.

Homologada significa inscrição aceita, ou seja, toda a documentação foi entregue conforme exigido no edital. O estudante nessa condição deverá aguardar a continuidade do processo seletivo e a divulgação do resultado preliminar prevista para 13 de abril, após a análise socioeconômica realizada pelo Serviço Social. Já a situação de inscrição não homologada significa que o estudante, por não ter resolvido as pendências documentais, está excluído do processo seletivo.

Depois de publicado o resultado preliminar, o cronograma do edital estabelece prazo de dois dias para pedidos de recurso (14 e 15 de abril). Esses pedidos serão analisados pela Comissão Recursal e, no dia 19 de abril, ocorrerá a divulgação do resultado final. A última etapa será a assinatura do termo de compromisso pelos selecionados, prevista para 20 e 21 de abril de forma on-line.

A seleção 2023 da Assistência Estudantil envolve os programas de Auxílio Permanência (PAuP), Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas (Pipad) e Apoio às Atividades Estudantis (PAAE) para a concessão de óculos corretivos (clique para conferir o EDITAL COMPLETO e o CRONOGRAMA ATUALIZADO). Em caso de dúvidas, o contato são os e-mails do Serviço Social e da Assistência Estudantil: servicosocial.penedo@ifal.edu.br e cae.penedo@ifal.edu.br.