Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Assistência Estudantil divulga resultado final da seleção para auxílio alimentação temporário
conteúdo

Notícias

Assistência Estudantil divulga resultado final da seleção para auxílio alimentação temporário

Ao todo, foram contemplados 219 estudantes, que têm até 31/05 para assinar termo de compromisso on-line
por Lidiane Neves publicado: 26/05/2023 15h11, última modificação: 26/05/2023 15h27

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna público o RESULTADO FINAL da seleção para o Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes). A lista final contém os nomes dos selecionados (deferidos), com os respectivos valores a receber, e os nomes de quem ficou na situação de indeferido.

Ao todo, foram contemplados 219 estudantes, que têm até a próxima quarta-feira, 31, para assinar o Termo de Compromisso de Adesão ao Panes, por meio do link: abre.ai/termonutricao. É necessário estar logado ao e-mail institucional. Os estudantes que, na lista preliminar, estavam como indeferidos e enviaram recurso, dentro do prazo estabelecido, podem conferir o resultado da análise no documento também publicado nesta sexta-feira, 26 (CLIQUE AQUI).

Regida pelo EDITAL 02/2023, a atual seleção do Panes é destinada concessão de auxílio financeiro mensal aos alunos dos cursos presenciais de nível médio ou superior, para o custeio de refeições. Os valores pré-determinados pelo setor de Nutrição variam de R$ 60,00 a R$ 180,00 por mês, a depender da necessidade comprovada pelo estudante e da análise feita pelas nutricionistas do Ifal Penedo, que também leva em conta os dados cadastrais dos discentes no setor de Serviço Social.

Segundo informações da Assistência Estudantil, o pagamento aos selecionados acontecerá já a partir de junho e terá vigência até a retomada do serviço de alimentação escolar no refeitório do Ifal Penedo, que ainda passa por reforma e adequação. As obras no espaço estão em fase de conclusão e a previsão do campus é restabelecer a oferta de refeições no local em julho, na volta do recesso acadêmico. Para permitir o acesso dos alunos ao serviço, a Assistência Estudantil abrirá um novo cadastramento.