Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Assistência Estudantil publica lista de inscritos com prazo para regularizar pendências

A regularização deve ser feita até domingo, 12, de forma on-line por meio do link abre.ai/pendenciaspenedo23
por Lidiane Neves publicado: 09/03/2023 11h22, última modificação: 09/03/2023 11h29

A Assistência Estudantil do Instituto Federal de Alagoas - Campus Penedo torna pública a lista de inscrições homologadas para o edital de seleção 2023 e abre prazo para que os estudantes regularizem as pendências de documentação informadas na lista (CLIQUE AQUI).

Conforme o cronograma do edital, a regularização deve ser feita até domingo, 12. O procedimento é on-line por meio do link abre.ai/pendenciaspenedo23. Ao acessar o endereço, o aluno precisa preencher as informações de identificação e, ao final, anexar todos os documentos pendentes.

Os estudantes que, na lista publicada, estiverem com a situação “inscrição homologada” devem apenas aguardar a continuidade do processo seletivo e a divulgação do resultado preliminar prevista para o dia 24 de março.

A seleção 2023 da Assistência Estudantil (AE) envolve os programas de Auxílio Permanência (PAuP), Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas (Pipad) e Apoio às Atividades Estudantis (PAAE) para a concessão de óculos corretivos (CLIQUE AQUI para conferir o edital completo).

Em caso de dúvidas, o contato é o e-mail do Serviço Social, setor da AE responsável pela execução de tais programas: servicosocial.penedo@ifal.edu.br.