Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > CAE convoca lista de espera do auxílio permanência e dá prazo para entrega de receita oftalmológica

Novos convocados têm até sexta-feira, 9, para preencher termo de compromisso on-line e enviar dados bancários
por Lidiane Neves publicado: 06/06/2023 14h11, última modificação: 06/06/2023 14h12

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna pública a convocação de 14 estudantes que estavam em lista de espera da seleção para o Programa de Auxílio Permanência (CLIQUE AQUI). Os novos convocados têm até sexta-feira, 9, para preencher o formulário on-line do termo de compromisso, disponível no link abre.ai/termodecompromissopenedo23.

Os auxílios financeiros serão pagos prioritariamente através de conta poupança ou corrente de qualquer banco, inclusive digital. A única exigência é que o titular da conta seja o próprio estudante. O prazo para envio dos dados bancários é o mesmo para assinatura do termo de compromisso, ou seja, até sexta-feira, 9, mas o link do formulário on-line é específico: abre.ai/dadosbancarios2023. Os alunos que não tiverem conta receberão pelo CPF e só poderão sacar o valor do auxílio, pessoalmente, em agências do Banco do Brasil.

Receita oftalmológica

A CAE também torna pública a relação de estudantes que participaram da seleção do Programa de Apoio às Atividades Estudantis (PAAE) e estão convocados para entregar a receita oftalmológica, visando à concessão dos óculos corretivos (CLIQUE AQUI). O prazo é até o dia 30 de junho, pessoalmente, na sala da Coordenação de Assistência Estudantil, onde funciona o Serviço Social. Vale lembrar que não são aceitas receitas de profissionais optometristas, apenas as prescritas por médicos oftalmologistas.