Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Assistência Estudantil: confira lista final do edital para alunos do superior e suplentes do técnico

Serviço Social também divulgou o resultado da análise dos recursos recebidos contra o resultado preliminar
por Lidiane Neves publicado: 31/05/2022 13h59, última modificação: 31/05/2022 14h03

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna público o resultado final do Edital 05/2022 da Assistência Estudantil, após a análise dos recursos enviados (veja links abaixo). Os candidatos que aparecem na lista como deferidos devem assinar o termo de compromisso até esta quarta-feira, 01, por meio do link: https://forms.gle/8NPRhD49hW6SaBHL8.

A seleção foi aberta para atender estudantes do curso superior em Química Industrial e suplentes dos cursos técnicos integrados e subsequente matriculados depois do dia 22 de março, quando o prazo do edital anterior já havia se encerrado. O processo envolve os programas de Auxílio Permanência (PAuP), Auxílio Conectividade, Alunos Conectados e Apoio às Atividades Estudantis (PAAE).

Para esclarecimento, deferido significa que o pedido foi aceito e o estudante está selecionado, dentro do número de vagas, para ser atendido na modalidade de auxílio pleiteada. Os estudantes que foram deferidos em lista de espera terão que aguardar a ampliação de vagas nos programas. No caso dos pedidos indeferidos, trata-se dos estudantes que tiveram negada a solicitação por descumprimento das regras do edital ou inconsistências em alguma das etapas seletivas.

Em caso de dúvidas, o contato deve ser direcionado aos e-mails servicosocial.penedo@ifal.edu.br e caa.penedo@ifal.edu.br ou ao telefone do Apoio Acadêmico: (82) 99661-0160 (WhatsApp).

Confira:

- RESULTADO FINAL