Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Assistência Estudantil abre nova seleção para alunos do superior e suplentes dos cursos técnicos

Estudantes que formam o público-alvo do novo edital devem se inscrever e entregar documentos até terça-feira, 17
por Lidiane Neves publicado: 13/05/2022 17h59, última modificação: 13/05/2022 18h01

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna público o Edital 05/2022 da Assistência Estudantil (CLIQUE AQUI). A nova seleção é destinada aos estudantes do curso superior em Química Industrial e aos suplentes dos cursos técnicos integrados e subsequente, que somente se matricularam na unidade de ensino depois do dia 22 de março, quando o prazo do edital anterior já havia se encerrado.

Para participar desse novo processo, os interessados devem se inscrever até as 18h de terça-feira, 17, por meio do link: https://forms.gle/AWHSmoki977XPhjAA. O edital envolve os programas de Auxílio Permanência (PAuP), Auxílio Conectividade, Alunos Conectados e Apoio às Atividades Estudantis (PAAE).

No preenchimento do questionário socioeconômico on-line, já será também necessário anexar toda a documentação exigida, conforme os programas escolhidos. Os detalhes sobre quais documentos enviar devem ser conferidos no item 3.3 do edital. Os modelos de requerimentos e declarações solicitadas estão disponíveis nos anexos do próprio edital.

Para quem tem dúvidas, o Serviço Social realizará na segunda-feira, 16, uma reunião com todos os alunos interessados. O encontro está marcado para as 15h, no auditório do Ifal Penedo. Vale lembrar que a seleção de auxílios e bolsas da Assistência Estudantil é, prioritariamente, destinada aos discentes com renda per capita (por pessoa da família) de até um salário-mínimo e meio vigente.