Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Ano letivo para novas turmas dos cursos técnicos integrados começa no dia 19 de fevereiro

Primeiro dia de aulas será dedicado à programação de acolhimento que inclui a presença dos responsáveis
publicado: 15/02/2024 07h00, última modificação: 15/02/2024 08h08

Por Imarlan Gabriel (estagiário de Jornalismo)*

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo se prepara para receber as turmas ingressantes em 2024 nos cursos técnicos em Meio Ambiente e Química integrados ao ensino médio. As boas-vindas serão marcadas por atividades de acolhimento programadas para acontecer na segunda-feira, 19, no auditório, no próprio turno de aulas de cada turma.

Nesse dia, a programação terá início às 8h para as turmas matutinas e às 13h para quem está matriculado no turno da tarde. Os novos estudantes devem estar acompanhados de seu responsável, que pode ser a mãe, o pai e/ou outro familiar.

O encontro será uma oportunidade inicial para os alunos conhecerem pessoas e setores que integram o Ifal Penedo, como a Direção-Geral, o Departamento de Ensino, as coordenações de cada curso (Meio Ambiente e Química), o Apoio Acadêmico e a Assistência Estudantil. Em ambos os turnos, haverá um intervalo para o lanche e um tour pelas dependências do campus.

CLIQUE AQUI e confira a programação detalhada.

(*) Sob a supervisão de Lidiane Neves