Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Aberto período de renovação de matrícula no curso superior em Química Industrial

Estudantes do bacharelado devem realizar o procedimento on-line pelo Sigaa até sexta-feira, dia 8
por Lidiane Neves publicado: 05/09/2023 10h56, última modificação: 05/09/2023 11h34

Estudantes do bacharelado em Química Industrial devem, a partir desta terça-feira, 5, renovar a matrícula no curso superior. O procedimento é on-line pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) e o prazo vai até sexta-feira, 8 (CLIQUE AQUI). As aulas do novo semestre letivo no Ifal Penedo terão início na próxima segunda-feira, 11.

Ao fazer login no Sigaa com seu usuário e senha cadastrados, o aluno deve clicar na aba ENSINO e seguir selecionando: MATRÍCULA ON-LINE > REALIZAR MATRÍCULA > INICIAR SELEÇÃO DE TURMAS. A partir da página aberta, deve escolher as disciplinas que deseja cursar no semestre e, em seguida, clicar em ADICIONAR TURMAS. O próximo passo é conferir a relação de disciplinas adicionadas e clicar em CONFIRMAR MATRÍCULAS.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato com a coordenação de curso por e-mail (quimicaindustrial.penedo@ifal.edu.br) ou procurar pessoalmente o coordenador Renan Atanázio, na sala próximo à recepção do Campus Penedo (antiga sala da reprografia).