Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Aberto cadastro para estágio de estudantes nos laboratórios do Campus Penedo

Aberto cadastro para estágio de estudantes nos laboratórios do Campus Penedo

A oferta é de três vagas para contemplar cada um dos três turnos de aulas; início do estágio deverá ocorrer em agosto
publicado: 04/07/2022 18h26, última modificação: 04/07/2022 18h31

Imarlan Gabriel (estagiário de Jornalismo) e Lidiane Neves

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo abre a oferta de três vagas de estágio não remunerado em seus laboratórios de ensino, destinadas a estudantes dos cursos técnicos em Meio Ambiente e Química, nas modalidades integrado e subsequente ao ensino médio. Para se cadastrar, os interessados devem preencher o formulário on-line da Coordenação de Extensão até o dia 22 de julho (CLIQUE AQUI).

As vagas são para alunos que já cursam o 3º ano do integrado ou o 3º/4º período do subsequente. “Lembrando que esta é uma renovação do cadastro de reserva, ou seja, quem fez a inscrição no início do ano e continua interessado neste estágio terá que fazer a inscrição novamente”, explica a professora Gisele Lima, coordenadora de Extensão, também responsável pela pasta de Estágio e Egressos.

A oferta contempla cada um dos três turnos de aulas e o estágio ocorrerá sob a supervisão de servidores da unidade de ensino. O início das atividades está previsto para o mês de agosto. A partir do cadastro, os candidatos serão selecionados com base no ano ou período cursado e no coeficiente de rendimento escolar, sendo prioritárias/os as/os estudantes que estão concluindo o curso.

Para mais informações, a Coordenação de Extensão atende pelo e-mail extensão.penedo@ifal.edu.br e telefone: (82) 2126-6421.