Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Abertas inscrições para preencher vagas remanescentes do curso de Química noturno

As inscrições vão até o dia 17 de fevereiro por e-mail; seleção será por média do histórico escolar.

publicado: 11/02/2020 11h36, última modificação: 13/02/2020 12h00

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) lançou edital com seis vagas para ingresso no curso técnico em Química ofertado pelo Campus Penedo, na modalidade subsequente ao ensino médio. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 17 de fevereiro por e-mail. A seleção será feita com base nas notas do histórico escolar do ensino médio apresentado pelo candidato.

As seis vagas ofertadas remanescem do Exame de Seleção 2020.1, cujos candidatos classificados não efetuaram a matrícula. As pessoas interessadas em ocupá-las devem enviar e-mail para vr.quimica.copes@ifal.edu.br, até as 23h59 da data informada, com os seguintes arquivos digitalizados em PDF: requerimento de inscrição devidamente preenchido e assinado (última página do edital); histórico escolar do ensino médio; e carteira de identidade ou outro documento oficial com foto. Não serão aceitas inscrições fora do prazo ou com documentação incompleta.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão classificados em ordem decrescente da média das notas obtidas no 3º ano do ensino médio. Em caso de empate, será classificada a pessoa de maior idade. Até o limite das vagas, os candidatos com as melhores médias preencherão as vagas e serão considerados classificados. Os demais com inscrições deferidas serão considerados suplentes e somente serão convocados no caso de haver desistência ou ausência de matrícula dos classificados.

A divulgação do resultado preliminar ocorrerá no dia 18 de fevereiro, na página do Sistema de Exames do Ifal, com prazo de um dia útil para interposição de recursos.

CLIQUE AQUI para conferir o edital.

registrado em: ,