Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Abertas inscrições para Exame Adicional de estudantes em Progressão Parcial

Abertas inscrições para Exame Adicional de estudantes em Progressão Parcial

por Lidiane Neves publicado: 09/04/2021 14h00, última modificação: 09/04/2021 14h00

Estão abertas até terça-feira, 13, as inscrições do Exame Adicional I para estudantes dos cursos técnicos em Açúcar e Álcool e em Meio Ambiente que estão em Progressão Parcial, no ano letivo de 2020. O exame é a avaliação cujo resultado substituirá a média final da disciplina cursada. Para se inscrever, o aluno interessado, ou seu responsável legal, deve preencher o formulário on-line disponível no link: abre.ai/exameadicional1.

Conforme o Edital 05/2021, as provas serão realizadas no período de 19 a 22, de acordo com o cronograma preestabelecido. Para ter acesso à avaliação, os inscritos devem procurar seus respectivos docentes. A aplicação e acompanhamento do exame serão coordenados por uma comissão específica. Para aprovação na disciplina, será necessária a obtenção de nota mínima 6,0 (seis).

Os componentes curriculares ofertados para o exame são: Biologia 3, Biomonitoramento, Energia e Meio Ambiente, Física 3, Língua Portuguesa 3, Matemática 1, Matemática 3, Química Analítica, Tecnologia de Fabricação de Álcool, Tecnologia de Fabricação de Açúcar. Os conteúdos a serem cobrados na prova de cada componente devem ser conferidos no Edital 05/2021. O documento também inclui o e-mail para contato com os professores responsáveis.