Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Aberta nova fase de recursos contra resultado preliminar da seleção para Química subsequente
conteúdo

Notícias

Aberta nova fase de recursos contra resultado preliminar da seleção para Química subsequente

Candidatos do PS 2021.2 têm até esta quarta-feira, 14, para interpor recurso contra possíveis equívocos.
por Lidiane Neves publicado: 14/10/2021 08h39, última modificação: 14/10/2021 08h39

Encontram-se disponíveis desde a última quarta-feira, 13, no site exame.ifal.edu.br, as listas de inscrições DEFERIDAS e INDEFERIDAS no Processo Seletivo 2021.2 do Campus Penedo, depois dos recursos de análise de documentos para ingresso no curso técnico em Química subsequente ao ensino médio.

Conforme prevê o item 8 do EDITAL nº 34/2021/DSI/PROEN-IFAL, as listas publicadas correspondem ao resultado preliminar da seleção e os candidatos ainda podem, nesta quarta-feira, 14, interpor recurso contra possíveis equívocos.

O procedimento deve ser feito no mesmo endereço eletrônico da publicação (exame.ifal.edu.br), por meio de login e senha, exclusivamente no ambiente das inscrições. Diferentemente da fase anterior, nesta etapa recursal não será permitida a anexação de novos documentos. Também não serão aceitos recursos sem a devida fundamentação ou interpostos através de procuração, fax, e-mail ou quaisquer outras formas que as não especificadas no edital.

A publicação do resultado final do Processo Seletivo 2021.2 ocorrerá nesta sexta-feira, 15, dia em que também será divulgado o edital com as datas de matrículas dos classificados.