Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > 5ª chamada para cursos integrados tem prazo de matrícula até esta quinta-feira, 7

Edital publicado traz os nomes de três novos suplentes para ingresso no curso de Meio Ambiente vespertino
publicado: 06/03/2024 13h27, última modificação: 06/03/2024 13h27

Por Imarlan Gabriel (estagiário de Jornalismo)*

As matrículas dos convocados na 5ª chamada para ingresso nos cursos técnicos integrados do Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo vão até esta quinta-feira, 7. O edital de convocação está disponível no site exame.ifal.edu.br desde essa terça-feira, 5, com os nomes de três novos suplentes convocados para o curso de Meio Ambiente (CLIQUE AQUI).

No prazo informado, cada candidato da lista deve se dirigir ao Ifal Penedo para entregar na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) toda a documentação exigida. O horário de atendimento no setor é das 8h às 11h e das 13h às 19h. Caso seja menor de idade, é obrigatório que o estudante compareça com seu responsável legal (mãe, pai ou outro).

Os documentos necessários para a matrícula estão listados no item 4 (IV) do edital, por tipo de concorrência, ou seja, o tipo de vaga para a qual a pessoa se inscreveu e ficou classificada: ampla concorrência (A0) e as cotas L1, L2, L5, L6, L10 e L14. Os formulários para preenchimento obrigatório são disponibilizados na recepção e podem ser assinados no próprio ato da matrícula. Detalhes sobre a documentação de comprovação de renda, necessária para os classificados das cotas L1, L2, L8 e L10, devem ser conferidos no item 5 (V) do edital.

A quinta chamada ocorre em função do não preenchimento de vagas, entre os dias 28 e 29 de fevereiro, período que correspondeu à quarta fase de matrículas dos classificados no Processo Seletivo 2024. Vale lembrar que cada nova convocação, além da ordem de classificação dos candidatos suplentes na lista de espera, o Ifal leva em conta a origem da vaga (ampla concorrência ou cotas).

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail cra.penedo@ifal.edu.br ou telefone (82) 2126-6400 / 6409.

(*) Sob a supervisão de Lidiane Neves