Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > 4ª chamada: convocados para cursos integrados devem se matricular até esta quinta-feira, 29

Edital publicado traz os nomes de cinco novos suplentes para ingresso nos cursos de Meio Ambiente e Química
publicado: 28/02/2024 11h28, última modificação: 28/02/2024 13h16

Por Imarlan Gabriel (estagiário de Jornalismo)

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou mais um edital de convocação para ingresso nos cursos técnicos ofertados pelo Campus Penedo na modalidade integrado ao ensino médio. A quarta chamada está disponível no site exame.ifal.edu.br desde essa terça-feira, 27 (CLIQUE AQUI). O edital traz os nomes de cinco novos suplentes, dos quais três para o curso de Meio Ambiente e dois para Química.

O período de matrículas já começou nesta quarta-feira, 28, e se encerra nesta quinta, 29, das 8h às 11h e das 14h às 19h. No período informado, cada candidato da lista deve se dirigir ao Ifal Penedo para entregar na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) toda a documentação exigida. Caso seja menor de idade, é obrigatório que o estudante compareça com seu responsável legal (mãe, pai ou outro).

Os documentos necessários para a matrícula estão detalhados no item 4 do edital, por tipo de concorrência, ou seja, o tipo de vaga para a qual a pessoa se inscreveu e ficou classificada: ampla concorrência (A0) e as cotas L1, L2, L5, L6, L10 e L14. Os formulários para preenchimento obrigatório são disponibilizados na recepção e podem ser assinados no próprio ato da matrícula.

A quarta chamada ocorre em função do não preenchimento de vagas, entre os dias 20 e 22 de fevereiro, período que correspondeu à terceira fase de matrículas dos classificados no Processo Seletivo 2024. Vale lembrar que cada nova convocação, além da ordem de classificação dos candidatos suplentes na lista de espera, o Ifal leva em conta a origem da vaga (ampla concorrência ou cotas).

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail cra.penedo@ifal.edu.br ou telefone (82) 2126-6400 / 6409.

(*) Sob a supervisão de Lidiane Neves