Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > 4ª chamada: Assistência Estudantil convoca mais alunos para receber auxílio permanência e bolsa do Pipad

Nova convocação contempla nove estudantes que, no resultado final da Seleção Unificada 2024, estavam na situação de “deferidos em lista de espera”
por Lidiane Neves publicado: 08/10/2024 17h02, última modificação: 08/10/2024 17h02

A Coordenação de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna pública a 4ª CHAMADA para os programas de Auxílio Permanência (PauP) e de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas (Pipad). A convocação contempla um total de nove estudantes dos cursos presenciais que, no resultado final da Seleção Unificada 2024, estavam na situação de “deferidos em lista de espera”.

Dentre os novos convocados, oito são para o PauP e um para o Pipad. Todos têm até sexta-feira, 11, para preencher o termo de compromisso on-line, por meio do link abre.ai/termodecompromissoifalpenedo, e enviar os dados da conta bancária via formulário eletrônico disponível no endereço: abre.ai/dadosbancariosifalpenedo.

Pode-se anexar a foto do cartão da conta corrente/poupança; ou o print da tela inicial do aplicativo do banco que mostre o nome do titular, número da agência e da conta; ou ainda a foto legível do extrato e/ou do contrato da conta com a identificação do titular e os dados para depósito. Vale lembrar que são aceitas contas em qualquer banco, inclusive digital, desde que o titular seja o próprio aluno.

Em caso de dúvidas, os contatos são os e-mails servicosocial.penedo@ifal.edu.br e cae.penedo@ifal.edu.br e o número de telefone (82) 99115-5542 (WhatsApp).