Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > 2º Ciclo de Webinários do Ifal Penedo tem início nesta quinta-feira
conteúdo

Notícias

2º Ciclo de Webinários do Ifal Penedo tem início nesta quinta-feira

Nesta edição, mais oito eventos on-line estão programados para acontecer até o dia 13 de outubro.
por Lidiane Neves publicado: 17/09/2020 08h24, última modificação: 17/09/2020 08h24

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo realiza, a partir desta quinta-feira (17), o 2º Ciclo de Webinários. Nesta edição, mais oito eventos estão programados para acontecer de forma on-line, até o dia 13 de outubro, ao vivo pelo YouTube ou Google Meet (CLIQUE AQUI para conferir a programação completa). Abertos ao público em geral, todos garantem certificado aos participantes, mediante a assinatura da lista de frequência. Não é necessário inscrição prévia.

O primeiro webinário tem como tema “Etnias Indígenas em Alagoas” e está marcado para as 16h desta quinta-feira, com transmissão pelo canal do campus no Youtube. O evento será mediado pela professora de História e coordenadora do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) do Ifal Penedo, Eliza Vianna, e terá como palestrante a jornalista e membro do Neabi do Campus Satuba, Adriana Cirqueira Freire. A convidada vai falar sobre o e-book de sua autoria, Etnias Indígenas Alagoanas, produto educacional resultado do mestrado em Educacão Profissional e Tecnológica pelo ProfEPT.