Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > 2ª fase: confira convocação para entrevista dos candidatos às vagas da Monitoria

Entrevistas acontecerão entre os dias 30/07 e 03/08 pelo Google Meet; candidatos receberão link por e-mail.
por Lidiane Neves publicado: 28/07/2021 09h35, última modificação: 28/07/2021 09h35

Dando sequência ao cronograma do Edital 07/2021, a Coordenação do Programa de Monitoria de Ensino do Campus Penedo torna público o RESULTADO DA 1º FASE da seleção, após o prazo de recursos, e o CALENDÁRIO DE ENTREVISTAS, que correspondem à segunda fase. Planejadas para acontecer de forma on-line, as entrevistas foram distribuídas entre os dias 30 de julho e 3 de agosto.

Os links para acesso à sala virtual serão enviados aos candidatos por e-mail. O aluno deverá ser pontual, chegando preferencialmente com 10 minutos de antecedência. Aqueles que acessarem o link após o horário previsto para o início da entrevista estarão automaticamente eliminados. Em caso de problemas de conectividade, o tempo previsto pode ser prorrogado ou a entrevista remarcada.

A entrevista será conduzida pela equipe pedagógica e pelo professor orientador da disciplina cuja vaga o estudante pleiteia. No tempo máximo de 20 minutos, serão abordados conhecimentos da área de atuação do monitor. A cada candidato entrevistado, será atribuída nota de 0 a 10 pontos, sendo considerado classificado aquele que obtiver o mínimo de 8,0 pontos.

A nova seleção 2021 do Programa de Monitoria é destinada ao preenchimento de cinco vagas em quatro disciplinas por estudantes do 2º ou 3° ano/período dos cursos técnicos. As vagas são para Física, Físico-Química, Química Geral e Química Inorgânica. A publicação do resultado final da seleção, que consiste na soma da pontuação da análise do histórico curricular (fase 1) e da entrevista (fase 2), está prevista para o dia 6 de agosto.

Para mais detalhes sobre as regras da seleção, confira na íntegra o EDITAL 07/2021.