Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > 2ª chamada: Ifal Penedo convoca mais candidatos da Lista de Espera do SiSU 2023

2ª chamada: Ifal Penedo convoca mais candidatos da Lista de Espera do SiSU 2023

Período de matrícula on-line dos novos convocados abre nesta quarta-feira, 29, e vai até o dia 4 de abril
por Lidiane Neves publicado: 28/03/2023 06h30, última modificação: 28/03/2023 06h30

Mais nove candidatos da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) estão sendo convocados pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal) para ingresso no bacharelado em Química Industrial do Campus Penedo, neste primeiro semestre de 2023. O edital de convocação em 2ª chamada foi publicado na última segunda-feira, 27, e o período de matrícula já começa nesta quarta-feira, 29 (veja links abaixo).

O procedimento é on-line, com prazo até o dia 4 de abril, pelo endereço eletrônico https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf. Os convocados devem entrar no sistema usando o CPF como login e a data de nascimento como senha. Depois de logado, deve-se preencher o requerimento/formulário de matrícula virtual, atualizando e complementando todos os dados que serão utilizados no cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

No ato de matrícula, é necessário também anexar e enviar imagem legível de todos os documentos obrigatórios, de acordo com a opção escolhida (subitem 2.3 do edital de convocação). As imagens devem estar em formato PDF, JPG OU PNG, com o limite de 10MB por arquivo. CLIQUE AQUI e confira o edital completo.

Caso tenham dificuldades em realizar o procedimento on-line, os convocados podem entrar em contato com a Coordenação de Registro Acadêmico do Campus Penedo por e-mail (cra.penedo@ifal.edu.br) ou pelo telefone (82) 2126-6409, de segunda a sexta-feira, no horário das 16h às 22h.