Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Divulgados locais e horários da banca de avaliação do Programa de Monitoria 2019
conteúdo

Notícias

Divulgados locais e horários da banca de avaliação do Programa de Monitoria 2019

por Monique de Sá publicado: 22/03/2019 09h18, última modificação: 22/03/2019 09h41

O Departamento de Ensino Técnico (DET) do Ifal, campus Palmeira dos Índios, torna público o local de provas, dias e horários das bancas de avaliação dos inscritos no Programa de Monitoria 2019 dos cursos técnicos e superiores do Instituto. Além disso, é divulgada, também, a ficha de avaliação da prova didática.

“O candidato aprovado, na primeira fase, deverá preparar um plano de aula a ser executado, no máximo de 15 minutos, no dia, local e horário estabelecido na tabela. Eles poderão usar o a ficha de avaliação para montar o plano de aula”, explica o chefe do Departamento, Rodolfo Santos.

Outro aviso importante trazido pelo setor é sobre a aplicação da prova escrita de monitoria em Laboratório de Máquinas Elétricas e Eletrônica, que será realizada na próxima segunda, 25 de março, às 9h, no laboratório em Segurança do Trabalho. Acesse o conteúdo do componente clicando aqui!