Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Vem aí o CarnaIfal 2019: confira as regras dos concursos para estudantes e servidores

Evento será no dia 27 de fevereiro, às 13h, no pátio da escola

por Acássia Deliê publicado: 18/02/2019 15h31, última modificação: 28/02/2019 11h15

O Carnaval faz parte da história e da cultura popular brasileira. E, para destacar os aspectos socioculturais da festa, o Instituto Federal de Alagoas – Campus Marechal Deodoro realiza a segunda edição do CarnaIfal, integrando estudantes e trabalhadores da escola. O evento será realizado no dia 27 de fevereiro, a partir das 13h, no pátio.

A programação inclui desfile de fantasias, apresentações artísticas, grupo de frevo, orquestra e concursos. Confira abaixo as regras definidas para os concursos:

Concurso de vídeos-convites no Instagram

Vídeos de até 1 minuto devem ser feitos de forma coletiva pelas turmas dos cursos técnicos e superior, usando a criatividade para convidar estudantes e servidores para o CarnaIfal 2019, que será realizado no dia 27 de fevereiro, a partir das 13h.

Os vídeos aprovados pela comissão organizadora do evento serão postados nos stories do Instagram oficial da escola (@ifalmarechal) e submetidos a votação popular, por meio de enquetes. O vídeo mais votado no Instagram será o vencedor do concurso e a turma receberá um brinde durante o CarnaIfal 2019.

Clique aqui para ver o edital completo.

As regras dos demais concursos serão apresentadas no evento.