Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Vaga aberta para monitoria do Neabi Ayó, no Campus Marechal Deodoro

Vaga aberta para monitoria do Neabi Ayó, no Campus Marechal Deodoro

NEGROS E INDÍGENAS

Podem participar da seleção estudantes dos cursos técnicos integrados e do curso superior
por Acássia Deliê publicado: 02/05/2023 19h26, última modificação: 02/05/2023 19h41

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas do Instituto Federal de Alagoas – Campus Marechal Deodoro (Neabi Ayó) abriu uma vaga para monitoria, com bolsa mensal de R$ 400, de maio a dezembro de 2023. Podem participar da seleção estudantes dos cursos técnicos integrados diurnos e noturnos e também do curso superior em Gestão Ambiental.

- As inscrições devem ser feitas de 2 a 4 de maio, clicando aqui.

Depois de fazer a inscrição, candidatos devem preparar um material de divulgação para uma roda de conversa que será realizada pelo núcleo. Esse material deverá ser apresentado no dia 10 de maio, em entrevista presencial, com horário a ser marcado e informado pela banca organizadora da seleção.

- Leia aqui o edital com todas as orientações.

O resultado preliminar será divulgado no dia 11 de maio, com prazo de recursos até o dia 12. O resultado final será publicado no dia 15 de maio.

O Neabi é um setor propositivo e consultivo, que estimula e promove ações, projetos e programas com temáticas sobre questões étnico-raciais em diversas áreas do conhecimento, de maneira integrada e articulada entre Ensino, Pesquisa, Extensão e Assistência Estudantil.