Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Última chamada para inscrições nos cursos de qualificação para pescadores

Última chamada para inscrições nos cursos de qualificação para pescadores

QUALIFICAÇÃO

Atenção, pescadores, marisqueiras e familiares! Última chance para se inscrever
publicado: 12/09/2024 14h27, última modificação: 12/09/2024 14h27

Por Valéria Toledo, estudante de Jornalismo*

Se você está buscando aprimorar suas habilidades e se destacar no setor pesqueiro, esta é sua última chance de se inscrever nos cursos de qualificação oferecidos pelo Ministério da Pesca, em parceria com o Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus Marechal Deodoro. O prazo final para as inscrições é nesta sexta-feira, 13.

Cursos Disponíveis:
• Agente de Desenvolvimento Cooperativista
• Beneficiamento de Pescado

De acordo com o professor Fabiano Duarte, esses cursos foram desenvolvidos para atender às necessidades específicas do setor pesqueiro, oferecendo formação que pode contribuir para sua carreira e promover o crescimento profissional. As inscrições podem ser feitas no Ifal, Campus Marechal Deodoro, e na Colônia de Pescadores, em horário comercial. Documentos necessários: identidade comprovante de residência e dados bancários.

A qualificação profissional é uma ferramenta essencial para melhorar a eficiência e a competitividade no setor pesqueiro. Não deixe passar essa oportunidade de adquirir novos conhecimentos e habilidades que podem fazer toda a diferença em sua trajetória profissional. Não perca essa oportunidade de capacitação!

Saiba mais sobre os cursos:

Operador de beneficiamento de pescadoAgente de desenvolvimento cooperativista.

*Sob a supervisão de Elaine Rodrigues, jornalista.