Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Sisu: veja lista de aprovados em Gestão Ambiental no Campus Marechal Deodoro

Sisu: veja lista de aprovados em Gestão Ambiental no Campus Marechal Deodoro

Prazo para matrículas vai de 9 a 19 de junho; confira os documentos exigidos

publicado: 06/06/2017 11h56, última modificação: 06/06/2017 11h56

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou as listas dos candidatos selecionados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017.2. Em Marechal Deodoro, foram 40 aprovados para o cursos superior em Gestão Ambiental.

Clique para ver a lista de aprovados.

Os aprovados têm entre os dias 9 e 19 de junho para realizar as matrículas na CRA (Coordenação de Registro Acadêmico), no Campus Marechal. Confira abaixo os documentos exigidos para a matrícula.

Os candidatos que não foram selecionados na chamada regular poderão manifestar interesse na lista de espera, entre esta segunda-feira, 5, e o dia 19 de junho. O resultado da lista de espera será divulgado no próximo dia 26.

Documentos exigidos para a matrícula:

1.Original e fotocópia da Carteira de Identidade;

2.Original do histórico escolar do Ensino Médio concluído ou comprovante equivalente nos casos de conclusão por supletivo ou Enem;

3.Original e fotocópia do título de eleitor (para maiores de 18 anos);

4.Original e fotocópia do documento que comprove quitação com o Serviço Militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino;

5. 02 fotos 3x4 de frente, idênticas e recentes;

6.Original e fotocópia do Registro de Nascimento ou de Casamento;

7.Original e fotocópia do comprovante de residência;

8. Original e fotocópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF.

Para os cotistas, além dos itens especificados acima, é necessário levar a documentação comprobatória da modalidade de reserva de vagas para a qual se inscreveu.