Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Sisu 2023: Campus Marechal oferta 40 vagas no curso superior noturno em Gestão Ambiental

ENEM 2022

Inscrições devem ser feitas até 24 de fevereiro no site do MEC
por Acássia Deliê publicado: 17/02/2023 00h23, última modificação: 17/02/2023 00h30

Da Comunicação IFAL-MD com DCE/Reitoria IFAL

O Sistema de Seleção Unificada (SiSU) iniciou, nesta quinta-feira (16), o período de inscrições para cursos de nível superior em todo o país. O prazo para inscrição vai até o próximo dia 24 de fevereiro.

No Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro, são ofertadas 40 vagas para o curso superior gratuito em Gestão Ambiental. O curso é noturno, com aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, e duração de três anos.

- SAIBA MAIS sobre o curso de Gestão Ambiental

Vagas no Ifal

No total, o Ifal oferta 810 vagas em 22 cursos de diversos campi no estado de Alagoas. O edital de adesão do Ifal pode ser obtido aqui. Outras informações sobre os cursos podem ser acessadas na Mostra de Graduações.

Processo de seleção

O Sisu utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 para selecionar alunos que estudarão em instituições de ensino públicas. As inscrições e informações são realizadas pela página do MEC.

O resultado da chamada será divulgado no dia 28 de fevereiro e as matrículas ocorrerão de 2 a 8 de março de 2023.